14.8.09

Pressão alta

O presidente do Nacional queixou-se, imagine-se, de falta de apoio do Governo Regional. Sem apoio, garantiu Rui Alves, o clube não fará a promoção da Madeira na primeira eliminatória da Taça Europa. Logo na Rússia, um mercado que, a ser bem explorado, pode vir a ser um bom emissor de visitantes.

Alves é, por norma, tenaz a defender as suas cores. É óbvio que a posição que assumiu tem tudo a ver com o inicio das obras nos “Barreiros” e com o arranque de um campeonato em que será muito dificil ao Nacional repetir os resultados recentes.

Se quisermos utilizar linguagem futebolistica, Rui Alves está a fazer “pressão alta” à espera de uma “bola perdida” para iniciar o contra-ataque.

Sendo o Nacional o clube mais beneficiado pelas verbas públicas uma vez que, sem o peso social que tem o Marítimo não sobreviveria nos campeonatos profissionais sem o dinheiro do GR, a tal “pressão alta” deveria ter uma resposta, que não terá obviamente.

Mais, parece-me que Rui Alves se aproveitou de uma “lacuna”: é que, aposto o que os meus caros amigos quiserem, nenhuma das “cabeças” da Sociedade de Promoção ou da Secretaria Regional do Turismo idealizou uma acção de promoção para ser desenvolvida em São Petesburgo.

13.8.09

PJ ouve 31 da Armada

Ao que parece, os senhores da PJ não têm bandidos para perseguir ou casos de corrupção para investigar e como não gostam de de estar sem nada para fazer, vai de ouvir dois bloggers do 31 da Armada.
É uma atitude persecutória, absurda, desproporcionada e ridícula e só não é hilariante porque é reveladora da miséria em que Portugal caiu.
Agradeça a um socialista perto de si!

9.8.09

Bonnie 'Prince' Billy - No Bad News

Do-it-yourself punk aesthetic and blunt honesty.

É assim Bonnie Prince Billy, ou aliás, Will Oldham, ou Palace Brothers, ou Palace Songs ou Palace ou Palace Music...

Num fim-de-semana um bocado inútil...