2.5.07

Violência, provocação e falta de ideias

Acho infame que tenham agredido - ainda que de forma tentada - elementos do PND. Mas todos sabemos que a provocação constante poderia provocar situações destas. Acho mesmo que a presença do PND em todas as inaugurações tem apenas como objectivo fazer com que a turba popular os agrida. De forma a "mostrarem" a falta de espírito democrático do PSD-Madeira.
Quem já apanhou boleia desta estratégia foi Jacinto Serrão. O que demonstra que qualquer candidatura que vale menos de 1% de eleitorado tem mais ideias que o PS-Madeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

O AJJ falou dos colonos do Baltazar quando atrás de sí tinha um filho de um senhorio (Miguel Mendonça). Aliás, o paizinho (Alfredo Mendonça) tem a honra de ter o seu nome na praça em frente à igreja de Santana (1992?).
A propósito de senhorios e colonos será que alguém se lembrou de relacionar esta questão com a historieta da criada do AJJ que viu hoje uma estrada chegar a casa. Pela idade da srª em 1973 ela até seria menor. O hipócrita defensor dos colonos nessa altura devia tratar a criada pior de que um colono. Aliás, actualmente algumas famílias de bem ainda tem criadas a quem dao comida, dormida, roupa e uns trocos de tal forma que elas não livres nem psicológicamente estão em condições de o ser!

Tino disse...

Em todos os comicios do PS estão elementos pagos pelo PSD para desestabilizar e apupar os candidados que falam. Esta situação é crónica. Mas nunca se ouviu que algum deles tenha sido agredido.
A diferença é que AJJ apela constantemente ao confronto entre os bons (PSD) os filhos da p... que são todos os outros.