12.11.08

No melhor dos mundos, não há mal que dure!

Passando assim ao de leve os olhos na blogosfera socialista (atenção caros anónimos, que não falo da blogosfera madeirense, nem falo da blogosfera de oposição. Mas podem continuar com as ofensas, que são divertidas...), parece que não houve uma manifestação de 120 mil professores contra as políticas deste Ministério da Educação; parece que não houve qualquer crítica de históricos do PS à falta de "cultura democrática" do governo da República; parece que a ministra da Educação não anda meio de cabeça perdida; parece que o ministro das Finanças não diz uma coisa e faz outra; enfim...


No melhor dos mundos, no país do Magalhães (do Fernão, do PC e de milhares de outros) que é este cantinho chamado Portugal, governado pelo melhor dos governos - ai a porra da crise internacional que veio prejudicar a imagem do divino trabalho do magnânime líder -, o que importa é que o presidente da Autoridade da Concorrência estudou na mesma universidade que o presidente-eleito Obama (que nojo de declarações. Mas haverá algum neurónio dentro daquela cabeça?) e apenas foi nomeado pela sua competência técnica, que nada tem a ver com o facto de ser íntimo do ministro da Tutela.

1 comentário:

amsf disse...

Bem pelo contrário, a crise intenacional veio desresponsabilizar as asneiras de alguns políticos, cá e lá! Fico com ideia que a crise internacional é da responsabilidade dos extraterrestres e não do sistema capitalista em vigor!