23.7.08

Jantar

Sei que não tenho dado muitas notícias sobre o jantar, mas outras obrigações impedem o acesso mais frequente à blogosfera.
Foram analisadas várias possibilidades, mas a pedido de muitas famílias foi tomada a decisão do repasto ter lugar no restaurante Solar do Piano, ex-Mozart.
A ementa será composta por entradas, perna de borrego assada, sobremesa, bebidas e café. Arranjam-se soluções para quem não gostar de borrego.
Sei que tinha prometido peixe (pessoalmente, seria a minha escolha), mas esta foi a opção mais votada por alguns dos convivas.
Está marcado para as 21h00.
O restaurante fica na Estrada Monumental, n.º 341-343, logo após o hotel Orca Praia, à esquerda, se se seguir no sentido Funchal-Câmara de Lobos.
Temos, para já, cerca de 20 confirmações.

Amanhã volto a dar notícias. Qualquer questão ou esclarecimento adicional, para o mail: sanchogomes@gmail.com.

PS - O preço é 20,00€/pax.

PS1 - Para além daqueles que confirmaram a sua presença comigo (aqui na Conspiração, para o mail ou através de telefone), apenas tenho mais algumas confirmações que me foram dadas pelo Baby_Boy_Swim (BBS). Quem ainda não tiver feito a confirmação, que o faça comigo ou com o BBS até às 12h00 do dia 24.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se duvidas tinha em ir, já fiquei esclarecido.

Tal como imaginava a tal abertura do Sancho, para que além dos seus convidados outros também participassem através de outros convites, afinal é uma autentica treta.

Veja-se, o homem tratou de escolher o restaurante e da ementa só com alguns e pelos vistos ao telefone e os outros convidados ou convidados de outros aceitam se quiserem o que os amigos do Sancho e o Sancho impõem.

Por isso, fico a aguardar um verdadeiro jantar de bloguers e de comentaristas dos mesmos aberto a todos sem restrições. Porque este é um jantar de amigos com alguns penetras pelo meio que a organização aceita que participem, mas que como se vê os vai ignorar.

Pedro Sá - comentarista

Woman Once a Bird disse...

Olhe que isso só lhe provoca azia. Mesmo antes de (qualquer) jantar.

PS: Não está habituado a jantares de grupo, pois não?

amsf disse...

Um jantar de 20 pessoas será mesmo um jantar e não um convívio como devia ser. Apesar disso e mesmo arriscando-me a ser um "penetra" lá estarei...

Rui Caetano disse...

A ementa não é nada do meu agrado, mas como há soluções para o meu caso, não ficarei pelas sobremesas.

Anónimo disse...

woman, tou muito habituado a juntar-me em jantares e almoçaradas de grupo, ao contrario do que pensas.

Mas quando vou a uma cena destas vou para sentir-me bem e quando nestas coisas há combinações com uns desprezando outros e o convite prá eu ir é só feito por terceiros, epá não dá.

Isto tinha que ser assim: Jantar de bloguers aberto a todos aqueles que por este mundo navegam em tal dia e a tal hora. Confirmações para o mail tal. Percebes?

Assim neste jantar de amanhã se eu quiser ir teria de ser uma especie de penetra. é uma merda.

Pedro Sá

Sancho Gomes disse...

Pedro,

Que tal organizares, com as tuas próprias regras, o teu próprio jantar?! É que eu nunca disse que este era um jantar de bloggers madeirenses. cito: "Assim sendo, porque gostaria de rever alguns amigos e de conhecer alguns bloggers cujos espaços frequento, e como em breve estarei na Madeira, lembrei-me de tentar juntar um grupo deles."

Mais claro?!

Quanto à tua falta, naturalmente que não será sentida por mim...

Anónimo disse...

Tal como pensava. Sem surpresas, afinal não é um jantar de bloguers. Tá claro.

Tenho pena de quem não foi convidado e vai como penetra.

Pedro Sá

Woman Once a Bird disse...

Olhe Rui, junto-me a si e escolho também outra coisa qualquer. Devo dizer que também não aprecio sobremaneira borregos. Nem pernas. (surprise, surprise e eu até sou amiga do Sancho).
De qualquer modo, caro Pedro, se lhe respondo é porque não percebo de todo o seu incómodo quanto a este jantar. É que, repare, mesmo que este fosse um jantar para os bloguistas madeirenses (tarefa hercúlea, parece-me), a verdade é que o Pedro apresenta-se sempre sem blog (pelo menos por aqui). Em que ficamos?

Anónimo disse...

O próprio Sancho escreveu o seguinte:

3.º no jantar, ninguém é obrigado a assumir a sua identidade blogger (pseudónimo), nem identificar o blog para onde escreve. Apresenta-se como quiser e basta;

respondi a tua pergunta woman?

Pedro Sá

Blueminerva disse...

E mais uma se junta ao grupo das alternativas gastronómicas. Borrego só no pasto. Felizmente não terei de levar a marmita.

Anónimo disse...

pois... é demasiada azia para aperitivo. Gosto de mais de peixe grelhado, subtraído à dentada, pelo próprio comensal, às entranhas do Oceano Atlântico.
Respeito todos mas mais a mim mesmo.

Anónimo disse...

Agora já percebi o porque da blueminerva só mostrar as pernas.

É que a gaja de cara é de fugir.

Boris Vi. An? disse...

Viram algum til por aqui!?