Uma das melhores canções que, na minha opinião, nuestros hermanos já produziram. De uma banda dos anos 70 chamada aquaviva, constituida por Manolo Diaz, Pepe Nieto, Virgilio Fernandez, José Yanez . Construída sobre um poema de Rafael Alberti.
"Reúne sete ou oito sábios e tornar-se-ão outros tantos tolos, pois incapazes de chegar a acordo entre eles, discutem as coisas em vez de as fazerem" - António da Venafro
30.5.09
Patxi Andión - 20 Aniversario
Não liguem ao video. É uma merda. Fiquem só com o poema e com a voz do grande Patxi Andión.
28.5.09
Bando de ratos
Agora, tendo Dias Loureiro apresentado a sua renúncia, por maioria de razão está obrigado o PS, se ainda lhes restar um pingo de dignidade, ética e sentido de estado, a providenciar a demissão do presidente do Banco de Portugal e de Lopes da Mota. Seria o mínimo que poderiam fazer, se sobrasse alguma decência. E isto, para não chegar ao ponto de pedir a demissão de Sócrates. Deus sabe que razões não faltam. Só que, neste momento, seria uma prenda demasiado doce para o primeiro-ministro. Que sofra as consequências da sua desgraçada política! Estranho, também, o silêncio da blogosfera socialista madeirense. Aqui há uns dias, pareciam paladinos da moralidade política. Fazendo tábua rasa dos rabos-de-palha que lhes está associado ao socialista traseiro, era vê-los, empertigados, e dando ares de gente séria, questionar o silêncio do PSD e as decisões do presidente da República. Agora, perante a demissão que exigiam, quedam-se pela mudez, que é como quem diz, andam para aí calados que nem ratos. Questão de coerência
Escolha
27.5.09
Rui Machado eliminado
Já Michelle Brito joga à tarde. Vamos lá ver o que acontece.
25.5.09
Michelle também passou
Rui Machado passou
Rui Machado em jogo
Rui Machado joga um 5º set em Roland Garros que será decisivo para passar à segunda eliminatória. Depois de ter ganho de forma impressionante os dois primeiros sets (6-2 e 6-4) perdeu os dois seguintes. O Quinto set pode ser acompanhado (como todo o torneio, de resto, aqui.).
Depois de Frederico Gil ter caído à primeira contra o 14º jogador do mundo, David Ferrer, o ténis masculino português pode continuar representado em Roland Garros, desde que Machado, campeão nacional em título, consiga vencer outro homem vindo das fases de qualificação, o belga Vliegen.