O Congresso do PS foi interrompido por falta de luz. Um apagão premonitório, de facto...
"Reúne sete ou oito sábios e tornar-se-ão outros tantos tolos, pois incapazes de chegar a acordo entre eles, discutem as coisas em vez de as fazerem" - António da Venafro
28.2.09
27.2.09
Um livro aberto ao calhas
In "O Arranca Corações", Boris Vian
Hamartia
Como é seu hábito, o provinciano Sócrates apresentar-se-á, no Congresso do PS, como uma espécie de Deus ex Machina. Pena que não passe de um hamartia.
26.2.09
If dogs run free
If dogs run free, then why not we Across the swooping plain? My ears hear a symphony Of two mules, trains and rain. The best is always yet to come, That's what they explain to me. Just do your thing, you'll be king, If dogs run free. (...)
Bob Dylan
Deve haver uma explicação lógica!
Tenho uma dificuldade do caraças em perceber porque ráio de carga de água os "misters" das equipas cá do burgo inventam sempre em jogos das competições europeias. A sério que gostava de entender. Nem que fosse para ganhar o quem quer ser milionário, ou uma merda qualquer desse género.
Ontem, o Paulo Bento, mudou três defesas em relação ao jogo com o Benfica. E para cúmulo, tirou o Vuc da equipa para meter aquele verdadeiro inapto que é o Romagnoli, que nunca jogou a ponta de um corno e que já não entrava no onze principal há não sei quantos jogos.
Resultado: foi bonita, a festa dos alemães.
Deve haver uma explicação lógica. Que eu não atinjo. Se calhar é a mesma que levará os portugueses a votar novamente no Sócrates, sei lá... Porra pá!
23.2.09
Falta de comunicação
JCG está, na minha opinião erradamente, a deixar que a "crise" se prolongue no espaço e no tempo, quando deveria ter cortado o mal pela raíz, ou seja, após a decisão tomada deveria tê-la comunicado imediatamente aos seus pares, bem como aos eleitores e à opinião pública, explicando as razões para a solução encontrada. Porque numa sociedade partidarizada como é a portuguesa, a expressão "assuntos internos dos partidos" não faz, de facto, muito sentido.
Concordo e subescrevo
Concordo em absoluto e assino por baixo. Pena é que muitos portugueses ainda se revejam nesta autentica instituição nacional que é o chico-espertismo.