18.7.08

Forgive me, Father, for I have sinned!

Cohen toca hoje em Lisboa. Por milhares de razões não posso lá estar. Prometo-te ouvir o "Songs Of Love and Hate" durante o fim-de-semana todo. Forgive me, Father, for I have sinned!

15.7.08

Finalmente uma boa notícia!

Após vários dias de angústia, de andar de simulação em simulação, para arranjar um bilhete de avião Lisboa/Funchal e Funchal/Lisboa a preços acessíveis, eis que invade-me um sentimento de alívio!
Hoje ao ler o Diário Cidade, a grande chamada de capa anunciava a entrada da Easy Jet na rota aérea da Madeira a partir do final de Outubro e que a compra de bilhetes já estava disponível no site da companhia.
De imediato, liguei-me ao site e confirmei a notícia avançada! O segundo passo, foi proceder à compra do bilhete para a época de Natal e regresso nos primeiros dias de Janeiro. Para este percurso a TAP pedia um valor exorbitante, 435 euros, e pela Easy Jet comprei por, pasmem-se, 143 euros! Incrível!
Estou muito aliviada e sinto que comprei um serviço ao preço real, sem o reduto da crescente inflação dos combústiveis, sem o cumprimento de serviço público etc... Só prova que é possível existir uma concorrêcia saudável e justa na linha aéra da Madeira, e definitivamente o processo de liberalização infermou de algumas falhas....
Já fiz algumas viagens pela Easy Jet e o serviço é muito eficiente, desde o ckeck-in, ao embarque. Não há atrasos, a eficácia é a demanda da companhia. Para os passageiros mais exigentes terão alguns constrangimentos, não existem lugares marcados e as refeições servidas a bordo são da responsabilidade dos próprios passageiros.
Eu por mim, estou satisfeita!
Bem Hajam!