23.2.09

Falta de comunicação

Pessoalmente, não tenho nada a ver com o assunto. Mas enquanto eleitor, deixo a questão: não deveria já João Carlos Gouveia ter explicado porque razão afastou Victor Freitas e Jaime Leandro? É que esta ausência de comunicação (se calhar propositada) apenas contribui para a criação e propagação de boatos e rumores que em nada beneficiam os visados (incluindo o próprio JCG) e o PS-Madeira.

JCG está, na minha opinião erradamente, a deixar que a "crise" se prolongue no espaço e no tempo, quando deveria ter cortado o mal pela raíz, ou seja, após a decisão tomada deveria tê-la comunicado imediatamente aos seus pares, bem como aos eleitores e à opinião pública, explicando as razões para a solução encontrada. Porque numa sociedade partidarizada como é a portuguesa, a expressão "assuntos internos dos partidos" não faz, de facto, muito sentido.

2 comentários:

amsf disse...

Não é falta de comunicação, é comunicação inteligente pois deixa à opinião a possibilidade de imaginar o que quizer e não pode ser responsabilizado por isso!

Anónimo disse...

Ah É,amsf? Os filhos da... (das meninas de cinco letras) costumam também ser assim.