24.7.09

O trabalho e a dedicação compensa...

Ontem, dia 23 de Julho, cumpri mais um dos meus objectivos! Uma etapa encetada em Outubro de 2007, teve a sua consagração agora. Foram muitos dias, semanas e meses de trabalho; de dedicação; de superação de obstáculos; de stress ...
Uma investigação nem sempre fácil ... de trabalhar; de análisar; de inferir, mas tornou-se delicioso e muito estimulante assumir este desafio. Uma investigação pioneira no âmbito da Ciência Política Aplicada, intrigante do ponto de vista do funcionamento do sistema político da Região Autónoma da Madeira, e acima de tudo surpreendente nas suas conclusões. Adorei fazer esta investigação, intitulada A Oposição Parlamentar na Assembleia Legislativa Regional da Madeira - análise das iniciativas legislativas desde a VI à VIII Legislatura (1996-2007)!
A arguição da prova pública para a obtenção do grau de mestre em Ciência Política esteve a cargo do Professor Doutor André Freire (ISCTE); do Professor Doutor Manuel Meirinho Martins (ISCSP) e da Professora Doutora Conceição Pequito Teixeira (ISCSP).
Continuarei a trabalhar ... a próxima etapa inicia-se em Setembro .... Mas agora ... as merecidas férias!

Sem comentários: