25.9.09

Toupeira no Público é madeirense?

Ouvi dizer que a notícia do DN sobre a alegada “inventona” das escutas ao presidente da República foi cozinhada na Madeira. Curioso que a Madeira tenha estado no centro destas eleições, desde o seu início. E ainda mais curioso que o PS não tenha querido fazer a campanha dos casos…
Mas a verdade é que tenha lá partido de onde quer que seja, se as mensagens de correio electrónico foram entregues aos vários órgãos de comunicação social por um jornalista do Público, isso revela uma PULHICE monumental e uma falta de carácter absoluta. E espero que tenha repercussões não apenas profissionais, como legais. Roma não pode pagar a traidores! Tenham lá os eles que rostos tiverem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Suponho que o Nixon também comungava dos valores de V. Excia. Suponho que o "garganta funda" do caso Watergate também seria um indivíduo com falta de carácter! Andam com a boca cheia de ética mas parece que é só garganta!

amsf

Anónimo disse...

IN PRAVDA ILHÉU


A conhecidíssima Maria Aurora, tem uma filha de nome Ângela Morna que é funcionária da RTP/Madeira; ou seja funcionária Pública.

Não será uma imcompatibilidade, o facto de simultâneamente ser empresária de uma creche próximo da Escola de S. Bartolomeu da Levada?

O mais curioso desta imcompatibilidade é o seguinte: Alunas da Escola Bartolomeu forçosamente têm de dar assistência ás respectivas crianças como se fossem baby-siters. Será isto uma nova variante do nosso ensino Regional?» (Informação da nossa correspondente Mafa

Sancho Gomes disse...

amsf,

jamais ouse confundir-me com você! Porque apesar de lhe dar alguma trela, não somos iguais e não lhe reconheço qualquer legitimidade para questionar a minha ética. Ainda por cima vindo de alguém com tantos telhados de vidro!

Anónimo disse...

Esteja à vontade, ignore os seus eventuais telhados de vidro e denuncie os meus. É muito feio fazer insinuações. Concretize-as S.F.F...

amsf