18.11.09

Teixeira dos Santos mau ministro? Aumento do desemprego? Não, tudo invenções da oposição…


De acordo com o pasquim faccioso, parcial e pouco rigoroso Finantial Times, Teixeira dos Santos é o 4º pior ministro das Finanças da Europa.
Este ranking vale o que vale. Todavia, mostra bem o que pensam os europeus acerca das pequenas maravilhas que o governo socialista faz por cá.
Mas agora a sério, acho que, uma vez mais, tudo isto é invenção da oposição, que insiste em não reconhecer o extraordinário trabalho do governo liderado por Sócrates…
Prova disso mesmo foram os últimos dados libertados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), sobre o desemprego, que situa a taxa em 9,8%, o que representa 547,7 mil indivíduos desempregados (um acréscimo de 26,3%, face ao trimestre homólogo, e de 7,9% em relação ao trimestre anterior).

Como se pode ver, qualquer comparação entre a propaganda do PS e a realidade, é mera coincidência. Mas, para não criticarmos o líder, fechamos os olhos, os ouvidos e a boca com muita força e fingimos que tudo isto é um sonho mau.

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo concluir que pior que o Sócrates só o Zapatero que já tem uma taxa de desemprego a rondar os 20%...felizmente que ele também é socialista...ainda me lembro de haver quem quisesse ser espanhol (em 2007) e de quem admirasse o milagre irlandês...na altura alertei para os pés de barro...agora só falta a Madeira...sim, digo-o com regozijo pois quem (eleitores) comete o erro de por os ovos no mesmo cesto mais tarde ou mais cedo pagará por esse erro...e o mais triste é que esses eleitores não tiveram a inteligência de manter um partido da oposição (não necessariamente o PS/M)numa situação relativamente saudável de forma a poder substituir o PSD/M quando o seu modelo (e o da Madeira) entrasse em colapso!

amsf