28.7.10

Verdades de La Palisse

CRETINOS DA MINHA TERRA
Um cretino é sempre um cretino. E Rui Alves é um cretino sem tamanho, que usou, uma vez mais, o seu clube para resolver questões pessoais (e algumas frustrações, estou convencido).
Sinceramente, não sei o que espera o governo regional para intervir nesta palhaçada. Clubes financiados pelo erário público, em nome de uma suposta representação da Madeira, não podem agir da forma como o Nacional tem feito. É necessário que alguém mostre a esse tipo que não pode se comportar, institucionalmente, como se comporta numa casa de putas!


QUEM QUER SER PULHA?
Que a Sporttv é uma estação de canalhas, já sabíamos. A novidade é que esta estação abre inquéritos para descobrir quem denuncia as calhalhices e não aos pulhas que as cometem.


ACHAS QUE SABES MENTIR?
Tenho ouvido dizer que a qualidade da democracia tem diminuído. Não, meus senhores, o que tem diminuído é a qualidade dos políticos. A maior prova disto é o governo e o seu líder, que é bem capaz de ser o Maior Mentiroso do País.


TARDES DA JÚLIA?
Sócrates e "sus muchachos" saíram à rua para celebrar o facto de não ter sido proferida qualquer acusação ao PM, no processo Freeport.
Caríssimos, isto não vem ilibar Sócrates: vem apenas demonstrar que a Justiça em Portugal é uma brincadeirinha, na qual não se pode confiar. Aliás, alguém neste país leva a sério as tontices que são proferidas pelo Procurador da República ou por Cândida Almeida (que cada vez que fala é para entalar a PGR)?
E esta é a grande tragédia deste país: termos uma Justiça completamente permeável aos interesses políticos e económicos...
É caso para dizer que há mais justiça nas Tardes da Júlia!

Sem comentários: