28.10.10

PS é antro de podridão!

Afinal, Manuel Godinho era mesmo amigo...
Ou será mais uma inventona?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se eu sofresse de partidarite aguda também podia lembrar que Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Arlindo de Carvalho (caso BPN)são ex-governantes do PSD e amigos do Cavaco.

A opinião pública ao "disparar" a torto e a direito, sem destinguir os culpados dos inocentes, está a proteger os criminosos pois está a desculpar o aparelho judicial pois serão tantos os criminosos que é normal que este seja impotente. Ao afirmar que são todos iguais está a dizer que não vale a pena ser honesto. Ao afirmar que são todos culpados e que se protegem uns aos outros está a aceitar o facto consumado e a considerar que acha aceitável que as coisas assim sejam. Os emails que circulam, muitos com informação falsa, são o exemplo desta catarse colectiva. Elameiam todos e ao mesmo tempo amnestiam todos.

Resumindo: dados fidedignos, informação credível permitem que se retirem as maças podres do cesto, lamam atirada indescriminadamente permite que os criminosos se safem a coberto dos inocentes.

O que se passa a nível das contas públicas do país não é diferente do que se passa nos Açores e na Madeira pelo que aqueles que são defensores acérrimos dos Césares e dos Albertos Jões correm o risco de brevemente perderem o pio.

Tudo o que está acontecer não me surpreende.

amsf

Sancho Gomes disse...

amsf,

estiveste a ouvir, na TSF, Pacheco Pereira...

amsf disse...

Desculpa Sancho mas não costumo ouvir o Pacheco Pereira e já há alguma tempo que deixei de ver ou ouvir os meios de comunicação social de referência.

O que tenho aprendido sobre o nosso mundo (nacional e internacional) devo-o à internet. Mas não me limito a beber ávidamente o que leio...

Os comentadores de referência estão também eles cegos, nem que seja pelos seus interesses pessoais e partidários...