28.12.10

Erro histórico de Jardim

Jardim comete um erro monumental ao voltar recandidatar-se! E é um erro tão grande sob tantos pontos de vista que se torna fastidioso enumerá-los a todos. Aponto apenas um: esta recandidatura irá beneficiar todos aqueles parasitas que se alimentam do regime. E irá, senão destruir, pelo menos beliscar fortemente o legado que Jardim poderia deixar para a Madeira. Percebo a importância da decisão e do tacticismo inerente, para alguns delfins. Mas é um erro tremendo que irá prejudicar a imagem de Jardim para a posteridade e que terá consequências muito fortes no próprio futuro do PSD.

PS - Com isto, o PSD-Madeira não vai ser limpo dos cancros que por lá abundam (essa limpeza apenas será feita num processo eleitoral pós-Jardim, quando os lacraus tiverem de assumir uma posição em vez do típico beija-mão submisso, parasita e viperino), ao contrário do que afirma Jardim. Com isto, os cancros continuarão a disseminar as suas metástases, em tudo o que é carne sã.. .

1 comentário:

amsf disse...

A "porta grande" de saída do AJJ fechou-se em 2004...mais tarde ou mais cedo sairá pela "porta pequena"...suspeito que só sairá entre quatro tábuas...

hylais