7.7.05

De novo.

Os cobardes atacam de novo. Os terroristas (que alguns cúmplices chamam de militantes ou insurgentes) voltam a direccionar as suas acções animalescas para os inocentes, os civis.
Venham agora defender o fim de Guantanamo, venham agora defender o fim da intervenção no Iraque e no Afeganistão. Talvez o diletante Fernando Rosas queira negociar com os facínoras, talvez os estúpido-pacifistas do Bloco estejam dispostos a integrar uma Comissão de Reconciliação com estes hordas de destituidos. Talvez a sra. Deputada Ana Drago, a exemplo das asneiras que produziu em relação ao arrastão, venha dizer que nada se passsou no mítico Tube, que foi tudo fruto da nossa imaginação.
Esta gente (a muito custo que lhes chamo gente) sem escrúpulos merece, apenas, o nosso asco, o nosso desprezo. O único caminho possível é a luta sem tréguas, o combate decidido, até à eliminação destes fenómenos. Não existe negociação possível, nada se acorda com criminosos sem princípios.
Sinto dor e raiva perante as imagens que se sucedem nos diversos media, sentimentos que se acentuam quando recordo afirmações condescendentes e contemporizadoras em relação a estas matilhas de torcionários.
Uma última palavra de sentida e sincera solidariedade com os londrinos em particular e com os britânicos em geral.

Sem comentários: