6.5.08

ALRM: será necessário encerrar?

Mais um exemplo de que são muito poucos aqueles que respeitam a Assembleia Legislativa Regional.
Isto não foi um protesto: foi uma palhaçada orquestrada pelas cabecinhas da burguesia bom humorada do PND (para a qual, naturalmente, José Manuel Coelho não passa de bobo da corte).

Lamentável!

5 comentários:

Anónimo disse...

...e como seria de esperar, esta acção conta com a compreensão do Carlinhos e do Tino, sponsor e fanlooser do PRAVDA (burgueses do PND) respectivamente.

amsf disse...

Suponho que também censurará as manifestações contra a situação tibetana que acompanharam a passagem da tocha olímpica a caminho da China. Já não há respeito pelos Jogos Olímpicos...uma pouca vergonha...o defensores da causa tibetana deviam limitar-se a redigir uns comunicados cinzentos que nunca seriam difundidos pelas agências noticiosas. Que tal escrever um post comparativo sobre os regimentos da Assembleia da República, dos Açores e da Madeira e retirar as devidas conclusões. Recomendaria ao deputado Coelho que passasse a usar gravatas e camisas estampadas com relógios e assim contornasse a falta de desrespeito que supostamente demonstrou para com a ALRM.

Anónimo disse...

Parece que o deputado do PND tinha uma bomba relógio, a julgar pela necessária evacuação da sala.

Su disse...

eles ganham em demasia para fazerem figuras tristes


deviam ter um patrão como a maioria......pois...........tangas de quem entende que tudo pode....mas nem ....pois...

jocas maradas

Unknown disse...

já vi coisas bem mais chocantes no Parlamento Regional e nem por isso se falou em evacuar fosse o que fosse. Enfim, é apenas mais uma triste figura na nossa Assembleia mas nem de longe a mais chocante ou a mais triste.