Por mais essa proeza, estão os jogadores de parabéns, está o treinador, está a direcção e está toda a massa associativa.
O momento é de festa merecida, porque a verdade é que o Marítimo foi prejudicado diversas vezes este ano, revestindo-se esta conquista de um sabor especial. Porque efectivamente, foi uma vitória contra um sistema mafioso que existe, a despeito do que alguns nos querem fazer crer.
Não podem os confeitos, no entanto, ofuscar-nos. A presença na Taça UEFA não é mais do que a obrigação do Marítimo. Não este ano, mas todos os anos. A isto, têm os maritimistas legitimidade para exigir à direcção, atendendo ao facto de ser o 4º maior orçamento da BwinLiga.
Portanto, esta vitória deve fazer-nos, maritimistas, reflectir e perguntar porque é que não estamos lá todos os anos.
Não chego ao ponto de exigir o 4º lugar, como alguns, mas a verdade é que este feito não pode branquear os maus resultados desportivos anteriores. E devem continuar a ser atribuídas as responsabilidades a quem as tem!
PS - Quero ver se a direcção vai, uma vez mais, desmembrar a equipa como tem feito noutros anos, com os maus resultados económicos e desportivos que se tem visto!
1 comentário:
Este presidente já devia ter saido à muito! Deixa-me triste que alguns maritimistas tenham posto o presidente em ombros... Vergonhoso!
Enviar um comentário