Acho graça à indignação da inteligentsia politico-económica portuguesa relativamente ao poder de uns miseráveis camionistas. Áh e tal, como é possível que meia-dúzia de mentecaptos consigam paralisar o país?, perguntam. Curioso que não os tenhamos visto tão indignados quando se trata das situações de monopólio que alimenta os patrões que lhes dão de comer. É que deve ser fodido ver que uma merda de um camionista tem poder suficiente para impedir que a lagosta nos chegue ao prato...
PS - Declaro desde já que não concordo com a forma como alguns camionistas e empresários do sector violam a liberdade de outrém.
3 comentários:
Há por aqui muita confusão entre o que é um camionista e um empresário da camionagem! Será que os camionistas são funcionários públicos!? Agora que os "camionistas" obtiveram alguns previlégios à custa de todos nós pergunto para quando uma greve dos verdadeiros camionistas!? É verdade, estes se o fizerem são postos na rua!
Absolutamente de acordo... foi com espanto que assisti a um pré colapso da sociedade por causa dos camionistas. Ora, no que diz respeito ao agravamento do petróleo somos todos prejudicados e as benesses não podem ser atribuídas a pequenos grupos chantagistas.
Um abraço
A greve foi dos patrões, porque os outros queriam trabalhar...
Enviar um comentário