13.11.08

Até António Costa está contra este modelo de avaliação. O que falta mais?

Depois de 120 mil professores, depois de toda a oposição, depois de Manuel Alegre e outros socialistas, agora é o próprio António Costa que põe em causa o modelo de avaliação dos professores que Sócrates quer impor.
Quanto tempo mais faltará para o governo recuar? Quanto tempo mais manter-se-á Maria de Lurdes Rodrigues no Ministério da Educação?

4 comentários:

amsf disse...

Se queres que o Sócrates recue não podes dizer que o modelo de avaliação foi imposto pelo Sócrates pois assim não lhe deixas alternativa senão manter-se nesta trajectória! Diz que foi a Ministra da Educação pois ele assim tem uma alternativa, demiti-la! Encurralar o adversário não é boa táctica! Isto se a tua real intenção for mudar as políticas educativas do país. Se for desgastar a imagem do governo não convém lhe dar uma alternativa pois ele manter-se-á no caminho errado e mais facilmente se auto-destruirá!

Cláudio Torres disse...

Oh Sancho, extrapolar de dúvida sobre um assunto concreto deste modelo de avaliação para afirmar que está contra o seu todo é errado. Concerteza que não viste a QdC de ontem...

Sancho Gomes disse...

Cláudio,

mas a questão é que o modelo está errado em diversos "assuntos concretos". O resto, está tudo bom!

amsf,

você anda a querer educar-me? Tenho a dizer-lhe que comigo é capaz de estar a gastar alguns cartuchos...

amsf disse...

Sancho

Realmente por alguma independência que ainda demonstra, e agora que a Sibéria supostamente não existe só uma temporada em Guantanamo o faria andar mais alinhado com o partido! LOL! Isto é um elogio!