19.2.09

Say what?

Então parece que o PS-Madeira está em implosão... E são estes senhores que ousam afirmar-se como alternativa?! Alternativa de quê e para quê?

Mas agora mais a sério, o PS-Madeira tem um problema gravíssimo, que é apenas conjuntural mas que ameaça tornar-se estrutural, se não houver uma mudança rápida: as figuras de proa do PS não têm qualquer qualidade. Não percebem nada de política, estão mal preparados intelectualmente, são inábeis comunicadores e têm um deficit cultural óbvio e evidente. Dão uns berros, fazem umas contas e nada mais. E enquanto esta gente não for afastada, não auguro melhores dias para os socialistas madeirenses.
O que é grave, é que são já clientes habituais e não estão dispostos a abdicar dos cargos. Ora por incapacidade de reconhecer a sua própria incompetência, ora porque não querem perder o ordenadozinho, a verdade é que a tal "boa moeda" não terá tarefa fácil.
Existe, contudo, um sinal de esperança, nomeadamente com as pessoas que alegadamente estão a ser convidadas pelo ainda líder, nomeadamente para a liderança do grupo parlamentar. Veremos o que isto dá!

1 comentário:

Tino disse...

Existe outra maneira de governar.
Como por exemplo, ir para a Austrália de férias durante 3 semanas à pala do zé contribuinte.
Governação rasgadinha.