22.9.09

As criaturas

O PS pressupõe que Cavaco esteve na base do "caso das escutas". Mais uma vez, vitimiza-se, fazendo de um facto não provado uma verdade absoluta. E critica a alegada "entrada" na campanha do Presidente da República. Esquecem-se, as criaturas, de que Sócrates só está no poder porque Sampaio, o socialista Sampaio, demitiu um Governo maioritário, sem razões que o justificassem, dando o poder, de mão beijada, ao engenheiro... Se não fosse dramático até tinha graça!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dois posts muito semelhantes com a diferença de 3 minutos?! Parece que há quem viva estas novelas como se fossem suas!

É impressionante como muita gente vive a política como se de um jogo de futebol se tratasse (não ligo ao futebol - só aos jogos da selecção portuguesa e consciente de que são alienantes) quando no essencial, ganhe quem ganhar, tudo continuará na mesma!
Quem quizer melhorar a sua vida terá que continuar a trabalhar e infelizmente não me parece que destas eleições saia um governo disposto a moralizar a vida pública de forma profunda!

amsf

Tino disse...

Gonçalo,
as "cem" razões que justificasse a demissão do governo maioritário de Santana Lopes foram: as inúmeras e constantes remodelações governamentais (5 em 6 meses), foi aquela do ministro a dizer publicamente que não lhe davam trabalho, foi a tentativa de controle da comunicação social (caso Marcelo Rebelo de Sousa na TVI e nomeação de Luís Delgado para a Lusomundo), foi o descontrole orçamental total, etc.
Depois, o que Sampaio fez foi completamente ratificado nas eleições seguintes pelos portugueses.
Puseram Santana a correr a 200 à hora.