8.10.09

Ao que chegámos....

Não sei, nem tenho palavras para classificar, a situação que se verificou ontem na inauguração, junto ao Tecnopólo. Mais uma vez a história repete-se. A cada acto eleitoral, a cada inauguração. São as consequências da entrada do Partido da Nova Democracia (PND) no espectro partidário madeirense.
Como é possível depois de 34 de regime democrático? Cidadão impossibilitados de "ver a obra feita"? Impedidos por quem? Por elementos de segurança privada? Agressões? Porquê? Qual o papel da PSP? Do Ministério Público? Do Presidente da República? Ninguém intervém? É isto que alguns classificam de "normalidade democrática"?
Eu, enquanto madeirense sinto-me completamente envergonhada e triste...
É caso para dizer, "Já Chegámos à Madeira!".

2 comentários:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Minha cara, parece que somos muitos a engrossar essa fileira dos envergonhados...

Anónimo disse...

Mais do que envergonhado estou indignado...

amsf