18.11.09

"APENAS" porque não conheço!

Ora, ainda bem que V/ Exa. regula-se por aqui que, diga-se, é bem melhor do que em muitos outros lados coordenados por camaradas seus.
Relativamente à sua questão, informo-o que coloquei "apenas" porque admito que também se passe na Madeira. Não o denuncio, ou denunciei, porque não conheço nenhum caso. V/ Exa. conhece? Faça o mesmo que eu: indigne-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não conhece casos na Madeira no entanto os que o indignam no Continente também só os conhece porque chegam-lhe pelos meios de comunicação social. Se aplicasse o mesmo critério e tivesse o mesmo grau de exigência para com o PSD/M certamente que "conheceria" e publicaria algo que o indignasse. Respeito a sua linha editorial mas não se faça passar por independente...para isso já basta o Baby-Boy...

Por falar no Baby-Boy, este ano não há jantar?!

amsf

Sancho Gomes disse...

amsf,

é óbvio que sou independente. mas não sou imparcial, reconheço. aliás, conforme já nos demonstrou Ortega Y Gasset, um homem é sempre um homem mais a sua circunstância. não quer, contudo, isto dizer que compactue com falta de seriedade, mesmo quando ela está nas "minhas" hostes. e não me parece que vc consiga provar uma situação em que eu tenha sido conivente.
portanto, seja intelectuialmente honesto e reconheça essa minha postura.

PS - jantar parece que vai haver. veja com o bbs.