17.11.09

Gestores da Refer e da CP fazem bonito com dinheiro alheio!

É bonito ver que os gestores da Refer e da CP não esquecem a ex-patroa, isto é, a anterior secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino. E foi bonito o jantar de despedida que lhe ofereceram, com a presença de mais de 50 pessoas (a ex-governante era querida). Só é pena que os senhores não tenham pago com o seu próprio dinheiro e tenham feito uso dos cartões de crédito que lhes estão consignados para despesas de representação.
Espero é que o colar, com que brindaram a ex-secretária de Estado (no valor de 2000€!) tenha sido pago com o seu próprio dinheiro, e não com o dinheiro de todos nós...

É pá, mas espera aí... Isto não deveria acontecer apenas na Madeira?
É, deve ser mais uma campanha negra contra o magnânime governo socialista...

3 comentários:

Anónimo disse...

Os continentais são mesmo uns contestatários. Eles estiveram sempre na linha da frente contra a ditadura, fizeram a revolução dos cravos. E agora estão sempre a denunciar tudo o que o actual governo faz. Não se passa nada que não seja escrutinado. Aliás, esses gajos não se submetem a nada nem a ninguém. Já com os madeirenses é outra história. Nunca contestamos nada. Há trinta anos que estamos de cócoras para Jardim nos fazer tudo aquilo que quiser e nada acontece, ninguém gesticula sequer. Bom, vou até Bora-Bora e já volto.

Sailor disse...

Parece que foi almoço...
Mas é assaz interessante ler algumas das partes da notícia:
"Após a refeição e os discursos da praxe, para que a festa não ficasse demasiado cara, todos os convidados viram os seus almoços pagos pela CP, a Refer e uma terceira empresa."
"Quanto ao facto de as empresas terem pago os almoços de toda a gente, a ex-secretária de Estado dos Transportes disse não saber, mas que se recorda "de ver várias pessoas à saída a pagar a sua conta"."
Que pessoas?? Aquelas 3?

é caso para dizer: "Que negra esta campanha...!!!"

Anónimo disse...

reporte tatu estau aqui mu seu bong qp aqui na cidade nova ta tento muito ladrao robando as casa das qessoas qesse ai tatu muita genti ta com nedo de fika na sua casa?
si vai sai tem quii fika alguem em casa praolha ah casa isso aqui na cidade nova nunca aconteceu isso né mais agora ta tendo isso aqui?
ontem messo roubo ah casa aqui de uma vizinha minha aqui roubo os sapato do marido dela e as roupas?
queria tatu quii vc nadasse umas qociel vir passa pela aqui na cidade nova qp aqui esta assim agora agenti chama ah qocial demora de vir deqois quii vei nao tem mais graca nao?
esse nundo nunca mais pra frente nao si fika assim nao que isso meu deus queria quii tudo isso acaba cerdo?
muita genti tatu morrendo por causa desse homens quii entra na mossa casa?
só deus sabe como agenti esta aqui na cidade nova qassando qor tudo isso?
as crianca nao qode sai mais pra fika na mossa qorta cinversado com os amigos qor causa desse ladraos?
tem mu luga aqui quii nao mora ninguem eles esta entando por ali e vai pra casa da genti rouba?
genti fika com muito nedo tatu?
queria muito quii vc ajundase agenti aqui da cidade nova nda umas qocial vir aqui pra ver tudo isso?
ass;talita da cidade nova?
eu querio quii vc falei isso pra todo nundo ouvuir vc tatu até as qocial de jequié?
qp si entra na minha casa eu falo logo eu mato viu que rouba nossa coisa quii agenti trabalha com muito suau né agenti fika até com raiva esse elenemto ruim?
e isso tatu?
fik com deus tudo de boom pra vc?