10.3.10

Não compactuo com aldrabões!

É impressão minha, ou o PS aproveitou a tragédia na Madeira, mais a viagem de Sócrates a Moçambique, mais o PEC para aliviar a pressão que se fazia sentir sobre o PM e até para contra-atacar?
Aliás, basta lermos o DN para perceber que o "povo de Sócrates" até já se dá ao ar de gente séria e ousa lançar as suspeitas sobre os outros, como se isso justificasse a infâme campanha que lançou sobre a comunicação social considerada hostil. Até Joaquim Oliveira aparece com o ar mais impoluto que se possa imaginar...
Por mim , não estou disposto a deixar cair o assunto: se o PM é mentiroso e é mais do que evidente que o é (já viram que o PEC contradiz em tudo o programa do PS e assenta sobre muitas propostas de Manuela Ferreira Leite?), não estou disposto a deixá-lo passar impune. Como diria o meu pai: há-de comer pela medida grande!

Sem comentários: