10.11.05

Ricardo na mão dos... Astros

O treinador da selecção francesa ainda não escolheu o guarda-redes para o Campeonato do Mundo de Futebol. Tudo porque após terem sido consultados, os astros disseram-lhe para adiar a decisão.

O bom do treinador, que dá pelo nome de Domenech, já avançou, contudo, com algumas pistas. O guarda-redes não será leão, porque segundo os astros consultados, os nativos desse signo gostam de se exibir e por isso não dão bons defesas. E também não será Escorpião, porque o bendito técnico não confia nos azarados que nasceram sob tão má influência.

Não sei porquê, mas creio que o Scolari é da mesma escola do Domenech. É que só os astros podem explicar a continuidade de Ricardo na baliza da selecção nacional portuguesa. Ou a convocação de Petit e de Viana. Entre outras... "bizarrices" (para não escrever burrices) do género.

Esperemos, já agora, que a conjuntura astral nos seja favorável durante o Campeonato. Mas não sei se será melhor reforçar a equipa técnica com a astróloga (taróloga, peço desculpa) Maya. Ou com o "para-psicólogo" Alexandrino. Quem sabe se eles não davam uma ajudinha?