11.1.06

Escolha

A vingança merecida ou o regresso da má moeda? O fim ou o inicío? Escolha você.

3 comentários:

Anónimo disse...

Reconheço em Santana Lopes apenas uma "qualidade": A necessidade de dar nas vistas a qualquer custo. Ele é um dos poucos políticos portugueses peritos em fazer-se notar na comunicação social pelas suas declarações bombásticas. Mesmo que a grande maioria delas não passem de asneira. Como é o caso. Não voto no Cavaco Silva. Mas, acredito que vai ser o próximo Presidente da República.
O que não acredito é que o Socrátes seja assim tão desprovido de personalidade que não consiga manter um diálogo civilizado com o futuro chefe das forças armadas. Mais, não acredito que Cavaco Silva interfira no futuro na governação socialista de forma desprovida de senso por um motivo, ele é um dos poucos políticos portugueses, que ao contrário de Santana, acredita que o bem estar da Nação, a sua estabilidade económica e política, deve estar acima de quaisquer diferenças ideológicas.
Só por esses dois motivos sinceramente acho que Santana deveria estar calado em vez de dizer asneiras! E acrescento mesmo, que as suas declarações lembram mesmo um aluno ressabiado com o mestre.


Marisa Frade

Unknown disse...

Já tinha saudades dos seus comentários, Marisa.

Cumprimentos

Anónimo disse...

obrigada Gonçalo. Se queres que participe mais basta que escrevas sobre assuntos que suscitem o debate de ideias. bjs,


Marisa Frade.