14.3.06

Não “Cola Tudo”

Dei o benefício da dúvida durante várias semanas. Observei estóica e epicuristicamente. Tentei encontrar graça aonde ela, definitivamente, não estava. Mas já chega.

O programinha humorístico para pensar com a tripas que a RTP-Madeira exibe várias vezes por semana, um tal de “Cola Tudo”, deveria, por minha sugestão, sair da já de si pobre grelha do canal.

Os rapazes que dão a cara pelo programa não têm grande culpa. Nem todos podem nascer com graça e inteligência, como é notoriamente o seu caso. Seja como for, as mentes que materializaram e autorizaram que se perdesse tempo, dinheiro e recursos com o programa sem nenhum talento é que devem ser culpadas por este ultraje. Com uns açoites públicos, por exemplo.

Agora, imagine-se que trago a casa um amigo de fora, e que este até sabe combinar pelo menos duas frases e uma imagem. Ponho-o a ver a RTP-M e que dirá ele deste programa exibido em horário nobre? E por arrasto, que dirá ele também do povo e da região aonde é exibido?

Eu cá sei o que diria.

Magno Velosa

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixem os rapazes trabalhar.......

Afinal merecem...

Anónimo disse...

O Magno desta vez tem toda a razão. Escrever textos com piada não é só ter vontade é preciso ter inteligência e requinte. A partir do dia que vi um sketch a imitar um grupo de música "metal" e que a letra era "mata o teu pai, mata a tua mãe" vi o tamanho da criatividade. E pelo que sei há pessoas que percebem de teatro e de televisão envolvidas na produção. Falta apenas alguém com coragem que diga que aquilo não vale nada. Apostem nos putos mas criem uma equipa de produção de textos como deve ser. Fica a sugestão.:)))))

Zb disse...

Os putos só os vi uma vez e meia , também não achei graça alguma , mas como pouco vi , pouco posso dizer , se bem que acho, estes pequenos até podem ter talento , precisam é descobrir onde . E até acho bem que estas oportunidades vão surgindo, pode ser que um dia passemos a ter verdadeiros artitas por estas bandas.

Anónimo disse...

Os principais responsáveis por aquela merda são os directores da RTP/M.