4.11.06

Porque a irritação não permite escrever muito

1 - Eu, que não me revejo na arruaça, cada vez mais acho que só temos um caminho: para rua e com força, porque estou convencido que a luz ao fundo do túnel é efectivamente a de um combóio que nos vai albarroar.

2 - Felizmente, parece que este povo de brandos costumes começa a despertar para o perigo que nos ameaça. Prevejo que a insatisfação social continue a crescer e que o coro de assobios aos membros deste governo continue a aumentar. Não me parece que os próximos tempos sejam pacíficos para Sócrates e seus pares, o que é uma boa notícia.

3 - Os socialistas madeirenses aplaudem a nova lei das Finanças Regionais. O absurdo e a idiotice continuam a comandar a Rua do Surdo. Também esta é uma boa notícia. Pelo menos porque nos garante que a Madeira não será governada por um qualquer serrãozito. O cúmulo da estupidez é que ele não perceba isso.

4 - Afinal, as FARC não vêm à reunião do PCP. Esta é uma má notícia. Porque poderia ser que assim alguns destes criminosos fossem colocados a ferros. Que é o que merecem.
Já os democratas Norte-Coreanos irão marcar presença. Pode ser que instruam o Bernardino Soares na nobre arte de fazer morrer o povo, enquanto se criam umas bombinhas nucleares para ameaçar tudo o que mexe.


Por hoje chega. Estou demasiado irritado com o que se passa no meu país. Só me apetece fugir, mas não sem antes deixar umas bombas nuns lugares que eu cá sei.

8 comentários:

MMV disse...

É a vergonha de sempre... esses gajos da rua do surdo... Não são politicos que foram eleitos pelos madeirenses mas sim... pelo Socrates... - é o que me parece... Porque é que não defendem os interesses da Madeira?

Espero que esse Senhor com nome de pastorzinho de fatima nenhum ganhe nenhumas eleições...


MADEIRA SEMPRE...

Anónimo disse...

A luz ao fundo do túnel é de facto ténue ou perigoso como diz o autor do Post. Compreendo a sua angústia e raiva. Partilho dessa sensação de desconforto. No entanto, acho que já era tempo de mudar o registo reivindicativo e desbocado. Vai sendo tempo....
Abílio

Cláudio Torres disse...

''Só me apetece fugir, mas não sem antes deixar umas bombas nuns lugares que eu cá sei.''

Quando a irracionalidade toma lugar...

Anónimo disse...

Com a consciência alargada do homem do subterrâneo nasce o olhar lúcido sobre o absurdo...

Anónimo disse...

Anónimo 5:29,

neste caso - como em muitos outros -, as intercessões de Dostoiévski e Camus aplicam-se que nem ginjas.

Sancho Gomes

Anónimo disse...

Foge para a Coreia do Norte

Anónimo disse...

O Sanchinho não é o ''conselheiro técnico'' do João Carlinhos Abreu???

Anónimo disse...

Anónimo das 10:31

se me arranjares um tacho desses, avisa, tá?

Sancho Gomes