4.11.06

Super-Sócrates, o seu amigo Sousa Tavares e a RTP

Afinal, parece mesmo que o PM convidou Sousa Tavares para director da RTP. Felizmente, para todos nós, o Miguelito recusou o tachinho. É que o cargo não lhe garantia tempo de antena para continuar a proferir os dislates e alarvidades com que nos brinda na TVI.

Parece, também, que um assessor de Sócrates anda a querer mandar bitates na RTP. De acordo com um deputado do PSD, o tal assessor telefonou para impedir - ou, pelo menos, para dourar - uma notícia desagradável ao Governo Português. Desde há algum tempo que a minha intuição me tem alertado para as tendências absolutistas e autoritárias deste Governo. Infelizmente, parece que não me enganei. Curioso é que os socialistas continuem calados com esta atrocidade. Aqueles mesmos que bradaram em alto e bom som contra o décifit democrático da Madeira, desta feita ficam caladinhos. Cá continuaremos para ver até onde chega o desplante.

5 comentários:

Anónimo disse...

Você sabe que isso é mentira de um deputado do PSD que não tem o minímo de credibilidade.

Agora a ditadura que o seu Chefe impõe à comunicação social madeirense há 30 anos, essa é bem real!

Anónimo disse...

Parece que não vês um telejornal da RTP M há anos.
Mas por cá tudo é permitido. Afinal de contas esses comuno-socialistas estão mesmo aí á porta e querem comer-nos as criancinhas.

MMV disse...

O que? Que barbaridades... Enfim...

Ditadura? ah... Que o Governo Socialista coloca a todos os portugueses... usando a propaganda para que sejam idolatrados...

Basta ver a revista FORTUNE... e ver o grande... o fantastico... Trocates... É vergonhoso o que se passa em Portugal... :(

MMV disse...

http://madeiraminhavida.blogspot.com/

Anónimo disse...

Devias trabalhar na redacção do Jornal da Madeira para ver o chefe (AJJ)a censurar notícias do PS/M e alterar outras que não gosta. Ex. visita de Sócrates à Madeira. E conferência de imprensa de Bernardo Martins em Machico sobre "Nem mais um tostão para Machico". Pergunta à jornalista Anete Joaquim o que é que aconteceu à notícia. Ela esteve lá em Machico.