4.11.06

Super-Sócrates

O Governo Português pagou uma pipa de massa a uma revista para publicar 10 páginas de elogios a Sócrates e a Manuel Pinho (esse personagem estranho, que profere imbecilidades a um ritmo estonteante, cujo principal mérito para os socialistas é o de ser exímio a fazer anúncios - aliás, se o investimento acontecesse ao ritmo com que anuncia, Portugal seria um fenómeno ímpar de competitividade). Ao que parece, no artigo, Sócrates é referenciado como um autêntico salvador da Pátria, qual D. Sebastião, que surge para nos livrar do jugo desgovernativo imposto por todos os seus antecessores. Parece mesmo que o Presidente da República surge como um figurante, para apadrinhar e embelezar a performance do nosso brilhante PM, que tão bom trabalho tem realizado no desenvolvimento do nosso país.

Resta esperar para ver o que fará a nossa Rainha de Inglaterra. Comportar-se-á como tal ou definitivamente fará o que esperam todos os eleitores que nele votaram? Cá estaremos para ver.

PS - Curioso que esta notícia tenha escapado à RTP, quando foi sobejamente esplanada no Sol.

1 comentário:

Anónimo disse...

O SOL é tão isento como o JORNAL DA MADEIRA, o Notícias da Madeira ou o antigo PRAVDA da ex-URSS. É leitura para animar fanáticos.