10.2.08

Não há melhor!

Seja ou não ou Avenida Hollywood, a verdade é que esta é a melhor zona da Madeira para se viver. Áh, e podem chamá-la de Alto da Poça (do Gomes), que é a sua designação tradicional... E sim, o meu sobrenome não é alheio à designação tradicional, uma vez que a minha família ali vive há pelo menos 250 anos!
PS - Falo por experiência própria. Sempre ali vivi e não vejo melhor lugar no mundo para se viver!

PS1 - Só é pena que abutres, como uns tais melins, pairem por ali. Apesar de ser defensor da fauna endémica, por mim abria já a caça a tais aves de rapinas.
PS2 - Olhem bem. Pode ser que me vejam por ali ao fundo...
Foto: DN-Madeira, 10 de Fevereiro de 2008

2 comentários:

Su disse...

eu prefiro a estrada monumental ..mesmo....ou não tivesse lá vivido....
depois a ajuda.....por fim piornais/amparo.............
simmmm-------ok tens razão é um bom sitio......solarengo.......
gosto desta freguesia, por isso vivo nela:)

jocas maradas

Blueminerva disse...

O que eu queria mesmo caro Sancho, era uma casa no Pico da Atalaia... ah sossego, mar e céu.
Um abraço