16.6.08

Centrista

Seguindo a proposta do Madeira, minha vida, fiz o teste, apresentando como resultado final centrista, a puxar para o liberal e conservador. Não sei bem o que será ser centrista (a explicação do site não me convence), mas apraz-me saber que nem nestes pseudo-testes me perfilho à esquerda. Por outro lado, as perguntas são demasiado limitadas para que nos dê um resultado sério. Não deixa, contudo, de ser divertido!

PS - Gostaria de colocar a imagem com o resultado, mas estou com um problema no Intenet Explorer e o raio do Firefox não me deixa colocar fotos.

5 comentários:

amsf disse...

Não é preciso colocar a imagem...eu não duvido que seja centrista e conservador! LOL!

MMV disse...

Preferia que me tivesse dado centrista, mas a mim não me deu... Enfim!

É sempre engraçado fazer esse tipo de testes!

Blueminerva disse...

No meu caso, segundo o teste, sou liberal e sem margens para dúvidas.
Um abraço

Su disse...

eu sou liberal,,,,no teste e fora dele:)))))))))

jocas maradas

bravolino disse...

onde posso fazer esse teste? parece super interessante ;) faz você com certeza saber a que tipo de opinião tem e a quem deve seguir. E não ficar recebendo lorotas de políticos que tentam lhe convencer do que são as pessoas certas pra levar nosso país e o mundo pro lugar certo.