17.10.08

Palhaçadinhas, palhaçadas e palhações!

À excepção de algumas noções económicas (área que assumo que domina, atendendo à minha total ignorância e - porque não dizê-lo? - desinteresse), Carlos Pereira já nos demonstrou que há poucas outras áreas que domine. Educação não é, definitivamente, uma delas, atendendo aos totais disparates que às vezes manda ao ar.
Carlos Pereira também já nos mostrou que tem uma certa dificuldadezinha em debater ideias e argumentos. À falta deles, vai de: habituem-se! Mas também já nos tinha habituado que o que gosta mesmo é de lançar umas farpelas mais ou menos generalistas, totalmente acríticas, sem que dê sequência à troca de ideias. É um estilo de se estar na blogosfera como outro qualquer.
Por isso, importa-me pouco, porque não sou seu (e)leitor (usual).
Este post vem apenas a propósito do tal habituem-se e das palminhas que bate (Carlos Pereira) e muitos outros socialistas ao programa Magalhães, ainda que existam muitas perguntas - que, ao que parece, não incomodam - sem respostas.
Ora, para além de termos sido informados que o Ministério da Educação (ME) anda a "sugerir" que as autarquias paguem o acesso à Internet (com uma despesa média anual de 300,00€ ano/máquina - não é um desperdício, seria um roubo e um rombo de dimensões monstruosas), não é que também soubemos o que entendem a Intel e o ME como formação? Ao que parece, no entender destas duas instituições, para rentabilizar este PC basta ensaiar umas musiquinhas de louvor ao programa! Entoam-se loas, que é como o líder quer e já está!
Então é isto que Carlos Pereira e outros denominam de qualidade governativa? É para isto que gostariam de ser alternativa na Madeira? É que se é isto que querem, obrigado, mas para mau, está bem como está!

4 comentários:

amsf disse...

Voluntariamente ou não pareces fazer parte da "orquestra" do PSD/M. Estranhamento essa "orquestra" só sabe tocar duas notas, a nota Açores e a nota Continente! Suponho que até o público menos melómano já começa a desconfiar que procuram ocultar o facto de serem incapazes de tocar a nota Madeira! Essa "orquestra" foi "contratada" para tocar a nota Madeira mas teima em não faze-lo!

Anónimo disse...

O Sancho não toca a nota Madeira, o LFM toca o primarismo nas suas tentativas de lavagem cerebral, os outros conspiradores são mais 'toca a comer as réstias dos 500 anos do Funchal e do betão'.
E o Carlos-Bluff-Pereira toca a comer estes patos do PS-M.

Este deus na terra para os desesperados do PS-M, tem muiiiito para explicar.

E nem me refiro às coisas do passado ACIFico do sôr dôtor. Seria interessante fazer o paralelo entre certas coisas que ele diz que faria enquanto governante na Madeira, e aquilo para o qual ele é bem pago para fazer nos Açores; ou descobrir as 8 diferenças entre o que corre nos Açores sobre o ele e o seu grupinho, e o que ele pensa da camorra madeirense.

Mas existe algo mais importante no momento: desmontar a conspiração contra o Magalhães!
Não pensem que é só o AJJ que tem o direito de assobiar para o lado...

Unknown disse...

Diálogo lido algures entre dois ignorantes, em que o segundo não sabe escrever a palavra incentivo, mas acusa o primeiro de não saber escrever:

Aproveita o descanço para te didicares a Agricultura. Ja vimos que para a politica nao tens jeito.

16 de Outubro de 2008 05:35

E tu vê se aproveitas para também estudar um pouco mais de português!

E na mesma obrigado pelo insentivo. Comentários como estes são os que mais motivação me dão para continuar na política!!!...

RR

Anónimo disse...

onde está miguel albuquereque?
a ver?
ele decide? o quê?