31.1.09

A derrocada

Xiça, até onde chega a insídia! Ah, caluniadores, mentirosos, bandalhos! Querem destruir o homem... Isso faz-se? Agora até a maezinha vem ao barulho. Valha-me Deus!

Mas hoje não me apetece escrever sobre o Sócrates. Apetece-me só estar sentado, calmamente, e ver a derrocada!

5 comentários:

MMV disse...

Comprar casas a 240 mil euros a pronto pagamento... Não é necessário credito!

Isso foi os poderes ocultos!

Scherzan disse...

Este caso vai de vento em popa...
Não perca o próximo episódio, porque eu, também não!

amsf disse...

Felizmente que por cá os "agentes de justiça" não estão ao serviço de partidos ou lobbys! Não é comum a fuga de informação e muito menos informação truncada ou dúbia! Só falta saber se o "agente de justiça" na Madeira é um espécime à parte do nacional ou simplesmente se identifica com o partido que desde "sempre" controla todos os tipos de poder! Afinal o "agente de justiça" maderensis não age de outro modo simplesmente porque sabe que não há outros grupos a quem possa vender o seu peixe!

Entretanto, o sr. AJJ, no jantar partidário que decorreu ontem na Ponta do Sol, não fez qualquer alusão à "derrocada" continental pois estava numa terra onde ocorreu uma "derrocada" camarária devidamente comprovada em tribunal! Não foi por qualquer respeito institucional para com o PM!

Em breve ouvir-se-á falar de um certo Rui Gomes da Silva (PSD)!

Anónimo disse...

Leiam o que confirma JOSÉ PACHECO PEREIRA (PSD) no blogue ABRUPTO:

A "cabala" contra o PS no caso Casa Pia? Ainda está muito por esclarecer, mas se houve cabala, houve também contra-cabala. Troca-se, como nos cromos imaginários, a queda de Ferro Rodrigues (cabala contra o PS) pela libertação de Pedroso (protecção da Maçonaria). Aquilo de que José Sócrates foi vítima em 2005? Houve de facto uma "campanhazinha negra", com origem nuns imbecis do meu partido e do PP, a brincar às coisas sérias. Mas foi também uma obra de amadores tão grosseira que tinha todos os rabos de palha de fora e foi denunciada por muito boa gente do PSD na altura".


O caso "Freeport" ? As contas bancárias de José Socrates ? Geraram um caso nacional ?
E por falar em "Freeport", qué do "Free" nos portos da RAM ? Talvez, "Sousasport ? Onde está o escandalo ?
E as contas bancárias dos nossos ricos governantes, tais como a do Dr. Garcês que num ano e pouco, construiu para a sua exclusiva fruição, dois grandes palacios. Saiu-lhe a lotaria ou existem muitos "freeportos" por descobrir na RAM ?

Anónimo disse...

Oh BaBy_BoY_sWiM

deixe a mãe do Sócrates em paz. Se a sua mãe, mesmo com uma pensão de 250 euros, vendesse uma vivenda em Cascais não poderia comprar um apartamento em Lisboa?
Que tem isso a ver com o Freeport?