1.4.09

Aparências e falsos casos

Parece que andam por aí uns energúmenos que se fazem passar por mim na blogosfera.
Não me incomoda nada porque quem vai lendo o que escrevo por cá, se não for acéfalo, perceberá aqueles que são os meus comentários. Com violência, sem violência, de forma mais ou menos educada.
Quanto às insinuações de que sou eu, mas que finjo que não sou (que raio de confusão), fiquem os caros sabendo que eu nunca tive receio de mandar à fava quem quer que seja. Por isso, se tiver que fazê-lo, faço-o sem qualquer prurido.
Para concluir: alguns comentários que por aí andam apenas assinados com o meu nome mas sem a certificação do blogspot são meus e outros não. Mas perdoem que não me dê ao trabalho de enunciar quais são. Descubram vós mesmos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Sancho

Pessoalmente só reconheço um "seu" comentário como não o sendo. Aquele que dá vivas ao Sócrates no "Madeira Minha Vida"! Suponho que todos os outros são seus!

amsf

(Será que este comentário é mesmo do amsf?!) LOL!