14.11.09

INDIGNAÇÃO!


Este Estado é indecente e mostra que basta uma pressãozinha do poder político para que a Justiça perca toda a sua independência.
E alguns anormais ainda se arrogam ao direito de questionar a legalidade e ética relativamente à relação entre o PSD-Madeira e o poder económico e a Justiça na Madeira.
Para o raio que os parta!

Este Estado tem de cair, mas à bomba!

5 comentários:

Sancho Gomes disse...

para catarse quando escrevo, bastam os meus posts. ando sem paciência para aturar as dos outros (que não conheço, ainda por cima), quando vêm à minha casa verter as suas mágoas (entenda-se comentar os meus posts). assim sendo, elimino os que me apetecer, o que aconteceu no caso anterior!

Anónimo disse...

Na UE foi recentemente aprovada legislação no sentido de criminalizar o apoio e incentivo ao terrorismo pelo que terás que ter cuidado com o que escreves! LOL!

amsf

Anónimo disse...

"assim sendo, elimino os que me apetecer, o que aconteceu no caso anterior!"

Democracia à moda madeirense...

Woman Once a Bird disse...

Caro anónimo: mas por uma eventualidade o Sancho presta-lhe algum serviço, para que lhe tenha que dar contas? Ou por algum acaso,o comentador cujo comentário foi apagado contribui para a manutenção deste blog, por forma que possa reclamar o "direito" a ser democraticamente mal educado? É que até a democracia tem os requisitos mínimos. Olhe, assumirmos o que afirmamos é um deles.

Su disse...

Sancho ..calma, sem stress...já estou a fazÊ.la.........yep:)

jocas maradas


anónimo....prendam.meeeeeeeeeeeeee