1.12.09

Estou ABESBÉLICO

Existe uma razão especial para escrever.

Recebi, há instantes uma triste notícia. A minha querida amiga Sónia morreu em Agosto, de leucemia. A Sónia foi minha amiga e colega na faculdade. Era uma mulher extraordinária. Era ela que injectava energia no grupo.

É dela a palavra – “ABESBÉLICO”.
A ti, estejas onde estiveres, minha querida Sónia, desejo que estejas em paz. Tenho saudades tuas. Não me recordo da última vez que te vi. Regressei à Madeira e não me despedi. Pensamos que temos muitos anos de vida pela frente e deixamos para amanhã, aquilo que deve ser feito e dito hoje. Agora, sou confrontado com esta impossibilidade de realização.

Restam-me as palavras. Recordo-me da tua saudável loucura. Da tua forma, descontraída de viver.
Recordo que sem a tua amizade, sem a tua ajuda, talvez não tivesse concluído o curso.

Não sei o que fizeste nos últimos 11 anos. Várias vezes o Ricardo e eu falamos de ti. Em Abril deste ano, houve um almoço com colegas do curso e voltamos a perguntar por ti. Sempre quisemos saber como estavas, mas não fomos suficientemente determinados.

Eu não consegui dar-te um abraço e agradecer tudo o que fizeste por mim. O Ricardo, certamente teria outra coisa para te dizer.
Foste amiga. Nunca me disseste que não!
Amo-te SÓNIA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros Bloguistas

Acredito que esta questão deve ser divulgada.
O Sr. Dr. Paulo barata do Blog “Farpas da Madeira” quando foi Presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito foi expulso em RGA por roubar 500 contos. Esteve fora da Faculdade 1 ano para tentar limpar a imagem e só não foi entregue à Justiça porque os professores não quiseram estragar o futuro de um jovem.
Não acham estranho este Sr. não ter tido outra carreira política no seio do seu partido? Não a teve porque saiu da Associação de Estudantes pela porta pequena. Como um ladrão.
Este ladrão adora falar dos corruptos não é?