18.10.10

Venha o FMI

Andam os defensores do PS a ameaçar com o fantasma do FMI, caso o OE não seja aprovado. Ora, por mim, que venha o FMI. Porque as medidas não são piores e pelo menos é gente merecedora de maior confiança do que esta gentalha socretina!

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugal está num beco sem saida. A política do FMI é tudo fazer para garantir que os credores do país em causa acabem por ver honrados os empréstimos que fizeram. O ideal era uma política equilibrada que além de honrar os compromissos com os credores de forma a continuar a fluir o crédito a preços "acessíveis" também canalizasse uma parte da receita para investimentos produtivos. É improvável uma política deste tipo pois os políticos seguem políticas de curto prazo consentâneas com os calendários eleitorais.Os eleitores não premeiam os políticos responsáveis, ser previdente é mau pelo que os eleitores não se podem queixar-se dos políticos que eles próprios elegem.

Desejar a vinda do FMI pode saciar uma certa sede de vingança contra um certo bloco de interesses mas não vai resolver objectivamente nada.

O indesejado