8.3.05

A Mensagem (e a sacola azul)

Não foi a primeira vez que o tipo me entregou um papel escrito. Não foi a primeira vez que parou , tirou uma folha A4 da sacola azul, me desejou boa sorte e seguiu em frente.
Não foi a primeira vez que ele me quis mostrar a Mensagem. Uma Mensagem de suposta de inspiração divina.
Ei-la. Para quem a conseguir compreender:



Está certo, assim?


Há duas espécies de homens, ou 3:
1 - Os justos que se julgam pecadores
1 - Os pecadores que se crêem justos


Se o nariz de Cleópatra tivesse sido mais pequeno. Toda a face da Terra teria mudado.
Viva a Páscoa da auto-regeneração e da regeneração cívica (justiça) em tribunal.
A liberdade e a cadeia é uma conquista


A Existência Pensante

A) Princípio, Valores, Objectivos e Renascer/Ressurreição



Os Objectivos:
1 - Éticos
2 - Anti-éticos (pecado ou morte)


Renascer/Ressurreição: Jesus Cristo (Vítima Redentora)


1 - Deus Tal como o Homem, Deus é uma
2 - Abel (mulher/homem) Realidade Indiscutível
3 - Caim (mulher/homem)
4 - Tudo o que é diabólico

O Homem no que realiza e no desempenho das suas tarefas, relacionamentos e aspirações.



- está sempre atrelado a duas atitudes:
1 - Atitude de responsabilidade (o bem)
2 -Atitude de desrespeito (o mal)



Nesta equação de fé: Abel sobre Deus assim como Caim está sobre tudo o que é diabólico

A Equação de Fé prova a existência de (A). Da Minha catequese

Observação:
Nós somos a preto e branco
Se fossemos a só a cores seriamos Abel, o bom samaritano abatido (morto) por Caim



Um dia, meu caro, a Misericórdia Divina fará com que alguém compreenda a Mensagem contida na sacola azul.

Sem comentários: