11.9.07

Porque o esquecimento é a maior vitória do terrorismo





Fotos retiradas do Corbis

3 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário será cortado. Mas de qualquer maneira, gostava de perguntar a estes senhores se sabem que estão a dar a cara por uma guerra que não é deles. Porque o Sr. Carlos Pereira está feito com a Vice-Presidência do Governo - alguém ainda se recorda do convite que teve p+ara ser director da loja do cidadão, e que aceitou de bom grado e todo eufano, até o seu nome ter sido vetado? É óbvio que esta é uma guerra do PSD e que o Sr. Carlos Pereira tem sido utilizado (e ele sabe disso e permite-o) por uma das facções laranja numa guerra suja. Depois será claramente recompensado, disso ninguém tenha dúvidas.
Nada tenho contra as pessoas em questão, mas é bom que se esclareçam as coisas. E, em prol da honestidade sempre defendida, se definam claramente as posições. Ninguém gosta que lhe atirem areia para os olhos, não é assim?
Eu sei que este comentário não ficará visivel, mas que se lixe.

amsf disse...

Independentemente de tal ser verdade ou não as questões levantadas pela inspecção devem ser apuradas. Que não se use pretextos formais para desvalorizar o relatório e os eventuais "crimes" detectados. Independentemente das intenções do Cunha e Silva as situações detectadas são reais ou também fazem parte da "cabala"!?

Sancho Gomes disse...

Ora caro anónimo, já devia saber que por aqui a liberdade é absoluta!