10.9.07

E tudo o mais são tretas

Gosto de alguns democratas cá do sítio. Que tentam, de forma anónima, condicionar aquilo que os outros pensam ou escrevem. Pois bem, meus caros, eu escrevo sobre aquilo que me apetece, quando me apetece e da forma que me apetece. E se me apetecer, não escrevo.

Quem diz que gostaria de ver este ou aquele assunto tratado neste blog bem pode mudar de paróquia. A mim, neste momento, interessa-me escrevinhar sobre o mundial de rugby ou sobre um CD fabulouso da Nina Simone que consegui comprar e que não me canso de ouvir. Para além disto, estou-me nas tintas para a "actualidade". A minha actualidade são alguns projectos a nível profissional que me entusiasmam e um dos mais interessantes projectos pessoais que se pode ter.

E tudo o mais são tretas, como diria o Ary dos Santos.