18.9.07

Retrato de família

No hotel CS Madeira a família PS também ficou mal na fotografia. Nunca deveria ter aprovado qualquer construção. Sobretudo, acima da cota da estrada monumental.

A família PSD, autárquica, borrou o resto do retrato. Permitiu que o promotor violasse o projecto inicial. Pior do que isso, deixou a obra, irregular, avançar.

Agora não tem coragem para mandar demolir. Vai legalizar, o ilegal.

PS – A entrevista de Albuquerque ao DN-M foi, no mínimo, parabólica.

2 comentários:

amsf disse...

A "família oposição" que agora é posta em causa devido a alguns dos seus membros que não fazem o trabalho de casa é a mesma família que vote a favor ou contra qualquer projecto é acusada nos adros das igrejas pelo sr. AJJ de ser um obstáculo ao desenvolvimento, à construção de infra-estruturas!

Anónimo disse...

O PS não aprovou as obras que estavam a ser feitas (sem licença). O projecto aprovado por unanimidade não ocupava a faixa (com mais de dois mil metros) da câmara e por onde deveriam passar as duas faixas de rodagem, depois convertidas em zona pedonal e ciclovia. Não sei quem beneficou com esta negociata, nem porque a câmara ofereceu um terreno publico a uma particular. Se isso é possível, eu gostava que me oferecessem o sub-solo do largo do municipio ou da casa do presidente