20.9.07

Meio anjo, meio pateta.



Ouvi e li hoje a entrevista de Miguel Albuquerque ao DN-Madeira.
Patético, no mínimo. Definitivamente, quem não tem nada para dizer, deve ficar calado. E o presidente da edilidade funchalense perdeu uma daquelas belíssimas oportunidades...
Senhor presidente, você já sabe e não deveria ser necessário gritar-lhe aos ouvidos: À MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER SÉRIA, É PRECISO PARECER. E toda aquela trapalhada com o seu amigo Carlos Saraiva não parece. Não basta soprar para o ar.
Portanto, se não quer continuar a servir de saco de pancada do seu correlegionário, não se ponha a jeito. Defenda-se, proteja-se. Seja rigoroso e transparente. Seja e pareça sério. Não deixe espaço aos seus detractores. Porque senão, engolem-no!

PS - Eu sei que hoje estou para os clichés, mas quando outros já disseram melhor que nós...

5 comentários:

amsf disse...

"À MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER SÉRIA, É PRECISO PARECER."

Caro Sr. Dr.(?), afinal não o conheço nem somos amigos no entanto parece-me que este seu post foi uma forma de mostrar que não vendeu a sua agenda política.
Esta a fazer juz ao dito acima reproduzido.
É pena que seja fruto da tal necessidade de parecer. Até posso estar a fazer juizos de valor injustos pois afinal não o conheço!

Sancho Gomes disse...

amsf,

vc não estará a dar-se demasiado crédito e importância? Acha que o que diz é assim tão importante para mim? Acha mesmo que eu defino o que escrevo de acordo com as patetices que vc diz?
Se reparar na hora de publicação de post verificará que foram coincidentes.

Tsst, tsst, a presunção fica-lhe mal...

amsf disse...

A questão não sou eu mas eventuais terceiros... O "parecer" aplicasse ao que terceiros possam pensar de nós e não o que eu uma única pessoa possa pensar.!

Anónimo disse...

esta questão do 'não basta ser, tem que parecer' não se aplica ao irmão do amsf: o lugar que deixou vago na jota foi ocupado pela... namorada, e a deputada socialista que ajudou a eleger é a... namorada.

algo de suspeito nisto!? não. na rua do surdo é tudo gente séria. eles não tem que parecer.

amsf disse...

Caro anónimo

Quando quiser atacar-me chafurde na minha vida e não na de outros pois por outras pessoas que não eu próprio não respondo!