20.1.08

Afinal, não é assim tão mau!

Afinal, de acordo com a SIC (acho eu), a maior parte dos visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) elegeu a Madeira como o melhor destino turístico nacional. É uma boa notícia e acalma-me. É que estava a ficar preocupado com as opiniões veiculadas na blogosfera madeirense. De repente, parecia que o destino Madeira era o mais horrendo do mundo. Parece que, afinal, muitos portugueses não pensam assim!

Roubada daqui

7 comentários:

MMV disse...

É o que dá a quantidade de blogues Socialitas! :p

amsf disse...

Desculpe mas se descer um pouco mais verá uma articulista deste blog a colocar em questão a participação da Madeira na BTL! Suponho que a autora não é socialista!

Sancho Gomes disse...

bbs, acho que tens razão:)
amsf: leia o que escrevi de novo... Já leu? Então reparou que eu não falei na participação da Madeira na BTL, até porque não estive lá. Falei na qualidade do turismo madeirense, que anda a ser muito posta em causa ultimamente. Entendeu, ou é preciso um desenho? É que se necessário for, também faço uns arabescos!

amsf disse...

"Amigo" sancho gomes,

Acredito nas suas capacidades pictóricas no entanto recomendo que releia SFF o que escrevi, especialmente esta parte "Suponho que a AUTORA não é socialista!"

Olhe que o centro do mundo não está localizado no seu umbigo!

Woman Once a Bird disse...

Vide:
Conteúdos de 11.º ano da disciplina de Filosofia: A Argumentação - falácias argumentativas.

Sancho Gomes disse...

amsf, o mundo não é o meu umbigo?! E eu a pensar que era! Ora bolas, destruiu a minha ilusão!
woab: a haver falácia, não terá sido minha. Porque parece-me que o meu texto era claro. Uma vez que não tinha presente que tipo de inquérito foi aquele apresentado na SIC (acho eu) e porque foi no âmbito de uma notícia da BTL, deduzi (e deduzo) que tenha sido um inquérito aplicado aos visitantes desta bolsa.
Ali o "companheiro" amsf é que gosta que interpretar os outros - como é que se diz...? - à sua moda! E depois não quer o homem que eu também interprete estes "sinais" como sendo característicos de uma espécie de esquizofrenia (pelo menos uma boardelinezinha deve haver!)

amsf disse...

sancho gomes

A sua resposta devia ser:

Meti-me na conversa entre ti e o Baby-Boy pensado que te referias ao meu post, vejo que fazias referência ao post da Teresa Ruel...precipitei-me...acontece aos melhores... são efeitos da paranóia que me persegue! LOL!

Mas não...desconversa querendo induzir em erro quem não leu a sucessão de comentários e chama os outros de esquizofrénicos.

Mais uma vez dou-lhe os meus parabêns pelas suas aptidões tele-psiquiátricas...