26.3.08

Questão de coerência

No início do mês jura a pés juntos que é uma irresponsabilidade baixar os impostos. No final do mês, garante não haver melhor medida (ainda que a diminuição seja ridícula e ofensiva).
É esta a forma de governar dessa personagem que dá pelo nome de José Sócrates. E os socialistas, quais macaquinhos amestrados, dão pulinhos e cantam loas ao magnânime líder. Óh, que bom que ele é...
E a isto estamos entregues!

2 comentários:

amsf disse...

Em relação a este assunto o AJJ também não fez boa figura...pelo menos perante a minoria de madeirenses com algum QI. Primeiro tenta levar os seus incondicionais a pensarem que a baixa do IVA seria de 0,50 ou 0,80 e depois afirma que tal medida não beneficia os produtos de primeira necessidade. A verdade é que os produtos que levam com o IVA máximo, tendo em conta o nosso estilo de vida, acabam por ser produtos "básicos". O que ele devia ter dito é que esta medida em nada vai beneficiar o consumidor final pois os intermediários vão incluir esse valor na sua margem de lucro, à semelhança do que fizeram os ginásios. Mas isto ele nunca diria pois sabe que os intermediários acabam por ser os seus comissários políticos em todas as esquinas da Madeira.

Esta baixa do IVA é um erro financeiro e político...

Unknown disse...

parece-me que esta medida dá início ao novo ciclo governamental com o propóito de ganhar as eleições de 2009.