13.1.09

De génio

Esta é genial:

O Instituto de Emprego e Formação Profissional, organismo sob a tutela do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, lançou um concurso para o preenchimento de 26 vagas na categoria de Técnico Administrativo Principal. A prova escrita versava, imagine-se, a análise de um discurso de... José Sócrates!

Ai se fosse cá...

Para saber mais:

Terra de Azurara

2 comentários:

amsf disse...

É preciso esclarecer que não era um discurso qualquer, era um discurso sobre o Programa Novas oportunidades! Só falta saber se esta história é verdadeira! De qualquer forma é razoável esperar que os comissários políticos...quer dizer funcionários que vão implementar este programa conheçam a filosofia do programa directamente de quem o lançou! LOL! Na Madeira são mais exigentes, a preferência vai para aqueles que desconhecendo o programa político do grande líder estão dispostos a dizer sim a tudo! Lá pelo menos os discursos do PM são passíveis de crítica académica!

Scherzan disse...

Caro amsf, eu não tenho dúvidas de ser verdadeira. Porque haveria de ser mentira?
è que não é só o PSD que é prepotente. O PS é assim há muito tempo. Viva os maçons e os mariquinhas de avental e martelinho na mão.