20.5.09

PS achincalha escola pública (e queriam mais)

Numa palávra: espúria!
Apenas assim é que consigo qualificar a medida socialista de distribuir preservativos nas escolas.
Nada me move contra a distribuição gratuita de preservativos (eu próprio tenho sido promotor de iniciativas que incluem este tipo de medida). Não percebo, contudo, porque é que se quer distribuir preservativos nas escolas, a não ser que se pretenda o seu absoluto abandalhamento. Como é que se pode credibilizar uma escola que começa a prestar os mesmo serviços que os bares? Como sustentar a ideia de que a escola é um espaço de trabalho? Assim, é impossível.
E agora o que é que se segue: distribuição de seringas?

2 comentários:

Su disse...

ops quem começou com o magalhaes.................. eu espero qq coisa..................
depois das seringas ..obvio......o produto:))))))))))))))))))

tristeza de ser pt


jocas maradas

Anónimo disse...

Não percebi: Abandalhamento? Dos preservativos ou do que tu pensas que os putos vão fazer com eles? Em relação a este assunto, sejamos claros, ou se assume que há jovens precoces sexualmente, em relação a outros da mesma idade e que é preferível que tenham relações sexuais PROTEGIDAS ou se assume que se deve deixar andar e continuarmos todos conscientemente a contribuir para novos casos de VIH-SIDA, para não falar dos outros problemas

Ah! e outra nota, se te lembras de quando tinhas idade para as primeiras aventuras e as gozaste como deve ser, arranjavas um cantinho para partilhar com a/o amada/o, e não tinha que ser propriamente na escola.

Haja imaginação que a vontade faz o resto e, já agora, que seja em segurança!