5.6.09

Vital no seu melhor II

Vital já nos tinha demonstrado que era (é) um mau candidato. Já nos tinha mostrado que é um homem sem princípios ou convicções. Já nos tinha habituado a vê-lo titubear, à força de tentar encontrar tacho. Também não era homem que me merecesse grande respeito, mas o que tem tentado fazer nesta campanha ultrapassa todos limites de sem-vergonhice. Esta tentativa brejeira de associar o BPN ao PSD é ultrajante e demonstra o quão ignóbil é o homem. Com esta idiotice, tentou, de forma espúria, de criar um caso Freeport para o PSD.
O que Vital esquece (ou é má-fé ou é imbecilidade) é que Oliveira e Costa e Dias Loureiro não exercem qualquer cargo no PSD. Mais, a haver “roubalheira” (e eu acredito que haja), não foi no exercício de um qualquer cargo político, como acontece com a suspeita que recai sobre Sócrates no caso Freeport. Para além de que as alegadas “roubalheiras” aconteceram debaixo dos narizes de Victor Constâncio e de Teixeira dos Santos (que, à data, era presidente da CMVM). Uma roubalheira destas e essas luminárias socialistas não detectaram?
A última ignomínia foi a tentativa descarada de associar Cavaco Silva ao caso. Foi propositado e foi encomendada, claro que foi, uma vez que aquela notícia sobre venda de títulos em 2003 não tem qualquer relevância informativa. Foi mesmo apenas uma tentativa de criar um problema ao PR e consequentemente ao PSD.
E é a este tipo que os socialistas querem associar a Europa. Gajos desses, fiquem com eles, bem trancadinhos em casa.

Sem comentários: