25.10.09

PS-Madeira quer ser poder? Deus nos livre...

Atendendo à gravidade de algumas afirmações, será possível a pacificação do PS-Madeira - se houver um mínimo de coerência e seriedade? Será que Serrão e seus apoiantes, ou Freitas e seu séquito, poderão "perdoar-se" uns aos outros? É que dizem coisas entre si, que nunca ousaram dizer do PSD-Madeira (conhecem-se bem!).
Mas não deixa de ser demonstrativo do que vale o PS. E apesar das minhas interrogações iniciais, não tenho dúvidas que quando houver possibilidade de partilhar a gamela, todos eles portar-se-ão como se de melhores amigos se tratassem.
Em jeito de síntese, a verdade é que reconheço a muito pouco gente do PS-Madeira, a qualidade, cada vez mais rara, de ser séria. E definitivamente não o reconheço aos dois candidatos e seus principais seguidores e mais aguerridos paladinos.

5 comentários:

Michelangelo disse...

Caro,

Caricata a sua interpretação do que se passa no PS-M não tanto pelo conteúdo mas mais por se poder aplicar igualmente ao PSD-M.

Já que aparentemente é um avaliador da seriedade das pessoas podia, e apelando à tal seriedade que advoga, me explicar se acha ou não que é por estarem a partilhar a gamela do poder que as várias facções dentro do PSD-M, que dizem cobras e lagartos uns dos outros em privado, em público tentam comportar-se como melhores amigos?

Sancho Gomes disse...

Eu dizer, até podia. Mas não me apetece, porque os meus timmings e as minhas afirmações dependem apenas da minha vontade?. E vc, nada tem a dizer sobre a partilha da gamela do PS?

Michelangelo disse...

Interessante...Responde à minha pergunta com outra pergunta e espera que eu responda?!! Os seus timings e vontades são mais importantes que os meus?

Já tive debates muito interessantes na blogosfera com pessoas com visões totalmente díspares das minhas que não se julgaram superiores para responder às minhas questões...troca de ideias e factos...não mudamos as nossas opiniões, aprendi alguma coisa e respeitei quem pensa coerentemente de forma diferente.

Isso não parece ser possível aqui. Concedo o benefício da dúvida e aguardo resposta às minhas questões. A minha seguir-se-á...ou não conforme a sua decisão. Sim porque eu abdico do meu precioso tempo e do meu timing para responder a quem abdica do seu tempo para me questionar no meu blog.

Passe bem.

Sancho Gomes disse...

pelo que já lhe disse no outro post, vou passar por cima das suas considerações sobre blogosfera e discussões.

quer saber a minha opinião sobre alguma coisa? pergunte directamente: de que casos e de que pessoas do PSD está a falar?

E sim, avalio a seriedade dos políticos. porque para mim, política é em grande parte uma questão de carácter.

Michelangelo disse...

Este comentário quase que é divertido!

Fiz uma pergunta directa e concreta a que não respondeu..é esse o seu conceito de ser directo?

E já que a seriedade é assim tão importante para si e não se inibe em atacar os elementos do PS por essa suposta falta de seriedade, então porque não é igualmente incisivo relativamente aos elementos do PSD?

Ou será que esses são todos sérios? Nesse caso ficaria com a ideia que para si ser sério é não ser do PS...

Sem mais comentários!